segunda-feira, 6 de abril de 2009

RPattz elogia banda Tokio Hotel


O ator Robert Pattinson, deu uma entrevista e disse que os Tokio Hotel são uma otima, até a melhor, opção para a trilha sonora do filme Lua Nova.Em uma entrevista para uma revista americana o ator revelou que é fã da banda e que eles são sua indicação para a trilha sonora do filme.Será que os Tokio Hotel farão a trilha sonora?

Repórter: O que você achou da trilha sonora de Twilight?

Robert: A trilha sonora do filme ficou muito boa, a banda Paramore tem muito talento...

Repórter: Quem você gostaria que fizesse a próxima trilha sonora?

Robert: Gosto da banda Tokio Hotel, têm um som bacana e letras que podem se encaixar no filme!

Repórter: Alguma música em especial?

Robert: Uma que eu gosto muito e me lembro do filme é Rescue Me! (Rette Mich)

Repórter: Você gostaria que eles fizessem a trilha sonora do filme New Moon?

Robert: Eu iria adorar! Eles são uma banda com muito talento, apesar de serem meio assustadores.... (Risadas) Gosto muito da banda! O tipo de música tem muito a ver com o estilo do filme, seria muito bacana trabalhar com eles, pois querendo ou não a música sempre causa um impacto e diz muito sobre o filme!

Repórter: Você disse que eles são assustadores... Certo? Como assim?

Robert: Sim... A palavra certa não bem assustadores, mas sim diferentes, e outra coisa que gosto neles! Cada um tem um estilo diferente... Acho que um jeito diferente também... E formam uma banda incrível e com um estilo só... Sem falar no vocalista... Bill, Certo? Ele tem um visual muito estranho, mas ele tem muito talento, sua voz e incrível!

Repórter: Dizem que o vocalista parece uma mulher, você concorda?

Robert: Bem... Não, ele tem um rosto fino, mas o Brad Pitty também tinha quando mais jovem, ele usa maquiagem, mas que homem não usa hoje em dia? Ainda mais famoso... Não acho que ele pareça uma mulher!

Repórter: Então sua indicação para a trilha sonora do New Moon, são os Tokio Hotel?

Robert: Sim! Adoro a música deles, e acredito que eles tem muito talento, e que eles são uma ótima opção para a trilha sonora do filme... Até a melhor!


Meninas que são fã de TH rezem para que a música dessa banda seja da trilha sonora de New Moon *-*

8 comentários:

  1. TOKIO HOTEL *----------------*

    Pode ter certeza que eu estou torcendo por eles õ/
    só espero que não vire modinha e tenha aqueles poser @##$$% pra encomodar --' /parei :D

    beeijo, càah :*

    ResponderExcluir
  2. Don't you have a source for this article? Because in this way unfortunately it's looks fake :(
    Pls answer me!

    ResponderExcluir
  3. Agora me apaixonei de vez pelo Rob!!!

    I LOVE TH!!

    ResponderExcluir
  4. ia ser muito perfeito bjuu lub's

    ResponderExcluir
  5. seria muito legal ter uma musica deles no novo filme seria dez mais tomara q tbn tenha uma musica da banda paramore adore eles sao fantasticos fiquei fã deles quando eu vi o filme sao otimos igual aos tokio hotel
    E nao vejo a hora de ver o outro filme o primeiro ja foi muito legal magina os outros

    até +

    ResponderExcluir
  6. Eu naum gostaria que TH fosse a trilha sonora dii lua nova pois eu amuh elis ,e essa mininhas barangas vão começar a gostar do meu Biil e do meu tom '♥
    E eu naum acho que elis tein um estilo assustador ' eu acho que elis naum copiam o estilo delis dii nimguem elis teim seu propio estilo' e elis são mais perfeito que o robert pattison
    amuh elis pakas Tokio hotel ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem sabia qe o Rob curtia TH já amava ele agora amo muito mais ! kk'

    ResponderExcluir