sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ator Robert Pattinson chora em evento


O Times of The Internet tem uma nova matéria sobre o Robert Pattinson, falando que ele chorou em um evento de Twilight na Itália, quando as fãs começaram a gritar pra ele (com certeza, foi uma dessas: ou ele ficou emocionado com todas aquelas pessoas gritando de felicidade por verem ele, ou ele não suportou o som dos gritos histéricos...Temos que admitir, meninas, a gente consegue gritar!). Leia a tradução do artigo abaixo:
A vida de Robert Pattinson mudou desde que ele interpretou o papel de Edward Cullen no blockbuster "Twilight".

O ator de 22 anos que foi de um papel secundário na série Harry Potter a um dos vampiros mais gatos a surgirem em Hollywood, teve que se ajustar a sua recém-encontrada fama mundial e lidar com isso o melhor que pôde.

RPattz recentemente confessou que teve medo de multidões e disse à revista J-14 que chorou em um evento de Twilight na Itália. Robert Pattinson disse, "Eu começei a chorar quando as pessoas gritaram pra mim. Eu realmente não achei que aquilo aconteceria. Foi completamente involuntário."
Sua colega de elenco, Kristen Stewart, o pegou com lágrimas nos olhos. Robert disse que foi "constrangedor."

Apesar de toda sua recente fama e fortuna, Robert Pattinson ainda está solteiro e à procura. O que ele procura numa mulher? "Eu gosto de um pouco de loucura em uma mulher e quando elas são fortes." (Garotas que carregam lençinhos para acessos de choro involuntários são um bônus.)


5 comentários:

  1. Ele chorou?? Mas pq será? *mistério*
    Se eu fosse mais velha seria a mulher perfeita pra ele.
    hauhauahuahauhauahuahauahua

    ResponderExcluir
  2. Só porque chorou nao significa que ele é gay¬¬
    Ele é muito digamos sensivel
    e fofo^^
    Gente eu quero um Rob pra mim!

    ResponderExcluir
  3. ele é perfeiitoo *--* , EU CASAVA HEEIN AUSHAUHSUHASUH

    ResponderExcluir
  4. O Robert Pattinson é o tipo do homem que eu queria ter para viver muitas aventuras e fazer grandes loucuras...

    ResponderExcluir