sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vídeo, tradução e letra original de 'Need'- Hana Pestle

I'm not quite sure how to breathe
(Eu não tenho bastante certeza de como respirar)
Without you here
(sem você aqui)
I'm not quite sure if I'm ready to say goodbye
(Eu não tenho bastante certeza se eu estou preparado pra dizer adeus)
To all we were
(Para tudo que fomos)

Be with me
(Esteja comigo)
Stay with me
(Fique comigo)
Just for now
(Apenas por agora)
Let the time decide when I won't need you
(Deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você)

My hand searches for your hand
(Minha mão procura por sua mão)
In a dark room
(Em um quarto escuro)
I can't find you
(Eu não encontro você)
Help me
(Me ajude)
Are you looking for me?
(Você está procurando por mim?)

Can I feel any more
(Posso sentir nunca mais)
Lie to me, I'm fading
(Minta para mim, estou caindo)
I can't drop you
(Não posso derrubar você)
Tell me I don't need you
(Me diga que não preciso de você)

My hand searches for your hand
(Minha mão procura por sua mão)
In a dark room
(Em um quarto escuro)
I can't find you
(Eu não encontro você)
Help me
(Me ajude)
Are you looking for me?
(Você está procurando por mim?)

Etch this into my brain for me
(Coloque isso dentro do meu cérebro pra mim)
Tell me how it's supposed to be
(Me diga como eu devo me sentir)
Where everything will go
(Aonde tudo irá)
And how I'll be without you by my side
(E como eu serei sem você do meu lado)

My hand searches for your hand
(Minha mão procura por sua mão)
In a dark room
(Em um quarto escuro)
I can't find you
(Eu não encontro você)
Help me
(Me ajude)
Are you looking for me?
(Você está procurando por mim?)

Um comentário:

  1. Musica muito linda
    amei a letra
    concerteza vai ser escolhida pro tema de new moon

    ResponderExcluir