sexta-feira, 13 de março de 2009


“Nunca fiz uma cena de sexo com uma mulher em minha carreira. E lá estou eu, com Javier [Beltrán], que interpreta Lorca, fazendo uma cena de sexo selvagem”, disse Robert Pattinson sobre o papel em “Little Ashes”, no qual interpreta o jovem Salvador Dali, para a revista “GQ”.


“Como nós dois somos heterossexuais, o que fizemos pareceu meio ridículo”, completou o galã.

Robert, que ficou conhecido ao viver o vampiro Edward no blockbuster teen “Twilight”, comentou os rumores sobre sua vida amorosa.
“Falam sobre minha suposta namorada. Há uma garota que é constantemente mencionada. É algo do tipo: ‘Ele está namorando uma modelo brasileira’. Qual o nome dela? Annelyse. Nunca a vi.”
Ele também desmentiu os rumores de que teria um affair com a Camilla Belle, namorada de Joe Jonas.
“Esse é o rumor mais engraçado. Sou amigo da Camilla e ela não é essa destruidora de lares que estão querendo pintar. Ela é uma santa.”

Um comentário:

  1. Rob, namora eu, daí td mundo vai poder falar vc esta namorando uma brasileira...sonhei, neh gente?!!!!...aokaoskpoakspokao

    ResponderExcluir