domingo, 1 de março de 2009

breaking Dawn...




Será "Breaking Dawn" filmado? Robert Pattinson parece pensar que sim.




Na sua entrevista com Larry Carrol da MTV ele falou sobre o diretor de "Lua Nova" Chris Weitz, e também mencionou a possibilidade de filmar Breaking Dawn:



"Eu penso que será continuado", Pattinson fala sobre a seqüência, a qual começará a ser filmada com o novo diretor Chris Weitz no próximo mês. "Mas isso é esquisito, porque eles estão filmando numa cidade diferente [em relação ao primeiro filme]. Eu falei com o Weitz um pouco, mas somente falamos sobre o meu personagem, eu não falei realmente sobre o conjunto disso tudo. Mas o Cris é ótimo com coisas de visual, então isso deverá ser muito impressionante."
"Sim, e "Breaking Dawn" está em algum ponto nisso", ele complementou, sabendo que ele interpretará Edward quando já estiver com seus 20 e poucos anos. "Sim, eu serei "destwilighteado" no final do ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário