sábado, 28 de fevereiro de 2009

Kristen falou mal dos fãs de Twilight?


Como pode Kristen Stewart reclamar de Crepúsculo e continuar trabalhando?


Stewart descreve o entusiasmo dos fãs de Crepúsculo como insensato? Ou como o seu pai foi ainda mais longe e deu a entender que Crepúsculo não é um filme muito bom?


Quanto ao que Stewart disse exatamente, ela disse à Nylon:


“Em qualquer lugar que nós íamos para divulgar Crepúsculo, havia uma situação psicótica. O som era ensurdecedor, e é insensato, também... Você recebe uma porrada de perguntas idiotas, do tipo, “Como é beijar um vampiro? e “O quanto você ama Robert?” E então você recebe uma que é pra valer, mas você fica “Não, eu não posso responder agora, eu não posso nem considerá-la”.


O que vocês acham sobre isso twilighters?

Um comentário:

  1. Ah é dificil saber se ela realmente disse isso
    por que as pessoas muitas vezes distorcem
    ou manipulam o que os famosos no caso,dizem.
    Mas se ela disse isso mesmo,não me afeta em nada por que meu amor é pela bella,e eu sei
    separar as coisas,ela é a atriz que interpreta
    a bella e não a bella.
    isso é o que eu acho

    ResponderExcluir