segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Falando de Rpattz


“Meu deus, é massivo! Eu não tenho idéia! Eu não vi Crepúsculo, então não posso realmente comentar, mas fiquei impressionada com a quantidade enorme de propaganda e publicidade que o filme está tendo. É incrível. Digo, estou tão feliz por Rob - ele deve estar nas nuvens. Estou muito feliz com todo esse sucesso pra ele - é incrível.” - Emma Watson


"Eu tenho uma grande conexão musical com o Rob. Só por isso, não vou dizer onde ele toca, mas são apenas pequenos shows e ele toca para nós. Ele é incrível. Eu toco um pouco de guitarra, mas não toco tão bem quanto ele." - Nikki Reed


“Eu acho que ele é realmente lindo. Ele não consegue mentir. Ele é incapaz de mentir.Ele é um ótimo ator e tem uma ética no trabalho que é insano. Ele é realmente sensitivo. Ele é perfeito. Ele é meu Edward perfeito.Oh ele é como um artista torturado. Ele é britânico. É alto. Ele sempre parece estar pensando em alguma coisa. E ele é bem espirituoso. Então ele é bem sexy." – Kristen Stewart

Um comentário:

  1. Então tá, neh?!!!
    Rob recebendo comentários perfeitos de pessoas fodásticas, mas cá entre nós, ELE pode....uhauhau

    ResponderExcluir