quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Em uma entrevista para YOU Magazine, Robert fala sobre as diferenças entre a cultura em Londres e L.A.
“Eu acho que muitos dos tipos britânicos que vêm para L.A envolvem-se muito com essa coisa de ginásios, para se igualarem aos padrões daqui. Não existe realmente muitos pubs(é um bar onde as pessoas vão para beber, jogar, assistir música ao vivo...) em L.A. É simplesmente uma cultura diferente. Eu acho que as pessoas de L.A não entendem realmente como é normal estar em pubs desde muito novo, em Londres. As pessoas acham muito estranho, como se beber fosse um pecado aqui. Eu realmente nunca entendi isso. Me parece uma coisa tão normal."



Os pubs são muito comuns na Europa, principalmente Inglaterra, Irlanda, esses países... lá eles vivem em bares assim, então teremos que aguentar o RPattz bebendo. Hoho, nem sonhei né gente?

2 comentários: