terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novidades "New Moon"


"Boa notícia sobre o filme "Lua Nova", do diretor Chris Weitz:

'Eu estou muito feliz anunciar que Taylor Lautner estará interpretando Jacob Black em 'Lua Nova' e que ele continuará a receber o incondicional apoio da Summit Entertainment, dos produtores e de Stephenie Meyer. As personagens do livros de Stephenie atravessam mudanças extraordinárias de situações e de aparência; assim não foi surpresa que houvesse uma especulação sobre se o mesmo ator faria uma personagem que enverede para tantos caminhos surpreendentes durante todo a série. Mas minha primeira impressão era de que Taylor era, é e deve ser Jacob, e que os livros estariam melhor adaptados pelo ator que é emocionalmente certo para essa parte. Eu penso que tanto os fãs do livro e do filme de 'Crepúsculo' se surpreenderão com o Jacob Black que Taylor trará à tela em 'Lua Nova'; e eu e todo o elenco do filme trabalharemos confiantes para realizar essse filme.

Chris Weitz'

Eu apenas gostaria de adicionar que eu tenho uma parte desta decisão. Minha prioridade é sempre o melhor para 'Lua Nova' - para proporcionar o melhor filme possível. Eu estou verdadeiramente animada em ver que Taylor foi a pessoa que provou ao diretor, a Summit e a mim que é o melhor Jacob possível que nós poderíamos ter. E estou muito confiante em ver o que ele vai nos proporcionar interpretando Jacob neste ano.

- Steph"

Um comentário: