quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fofocas!



Robert Pattinson divertiu-se muito a filmar Crepúsculo e fez amizades que irão durar para toda a vida. Jackson Rathbone e Kristen Stewart são muito chegados a Rob e adoraram estar com ele nas filmagens.


Jackson disse à revista Seventeen: “Rob e eu tocamos muita música. Eu estou numa banda, e o Rob também é músico e compositor. Nós fomos muitas vezes a noites de “microfone-aberto” que era logo na porta a seguir ao hotel. Na primeira vez, apenas subimos ao palco e improvisamos com a Nikki Reed e a Kristen Stewart. Foi divertido!”


Alguns fãs de Twilight dizem que é uma questão de tempo até Robert e Kristen começarem a namorar na vida real e parece que Jackson não ficaria muito espantado.
Quando lhe perguntaram se havia algum romance fora das filmagens ele respondeu:
“Toda a gente pensa isso porque há tanta gente bonita no elenco, todos a sairem juntos e a divertirem-se. Parece que as pessoas têm uma química brilhante no ecrã, por isso eu não ficaria surpreendido.”

Então não se assustem meninas, o Rob ainda está solteiro isso é só boatos do Jack. =)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. seria tão legal se o Rob e Kristen namorassem *----* uaheuiahieuahe

    ResponderExcluir
  3. eu torço mtoooo pra que os dois namorem *---*
    traumada Rob e Krist!

    ResponderExcluir
  4. ele ainda ta solteiro..\o/

    ResponderExcluir
  5. não foi removida...pois é...o rpattz ta me esperando :p

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog de vcs...
    sem contar q ele eh muito bem ilustrado ;)
    amo twilight...
    ^^
    bjão

    ResponderExcluir
  7. LUKA OBRIGADO É MUITO BOM QUANDO VEM ALGUEM AQUI ELOGIAR ^^

    ResponderExcluir