sábado, 14 de fevereiro de 2009


RPattz diz que se sente culpado quando as pessoas esperaram horas para encontrá-lo e, em seguida, ele tem cinco segundos para assinar um autógrafo.
"Você tem que tanta pressa em todas as horas... Eu me sinto terrível cada vez, porque as pessoas ficam na fila até 4 horas da manhã e tudo dura uns cinco segundos ... e é só isso.Eu me sinto muito mal em quase todo o tempo."
Quando foi mencionado que uma tarde de autógrafos havia sido cancelada por causa da multidão do dia anterior, Rob disse: "Eles fizeram isso no final.E ainda foi muito louco, então, toda a gente voltou. Eu não percebi, mas ... eles disseram que foi cancelado pelo que a maioria das pessoas iria embora. Eu acho."
Eu ficaria dias só pra ver ele cara-a-cara. Você merece amor, você é 'o cara'.

Um comentário:

  1. Num precisa se sentir culpado amor....eu ficaria dias numa fila só pra te ver de pertinho....por puro prazer (:

    ResponderExcluir