quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Robert & Edward


O ator Britânico insiste que não tem nada a haver com Edward.

Nesta entrevista, publicada pelo ‘The Improper’ , Robert Pattinson revela como é diferente de Edward, como se acha ou não sexy, e o tipo de mulher que ele gosta: “Eu não sou forte como o Edward, eu quero divertir-me!” disse Pattinson “Ele é aquele adulto com 108 anos [dentro de um corpo de 17], mas eu ainda sou um rapaz de 6 anos [no coração]”

“Eu já não gosto de sair” ele brinca “É tão embaraçante ver fotos tuas no aeroporto quando tu estás horrível.” Será que ele pensa que é sexy? “Não propriamente” ele responde. Pattinson revelou que era tímido e estranho quando era adolescente, confessou também que aos 17 anos não tinha auto estima.

Ironicamente Robert gosta das mulheres fortes. “Mesmo sabendo que isto soa de forma estranha, eu gosto de auto-confiança” ele disse “O mais estranho é que eu gosto mais de mulheres fortes, mas elas são as que dão mais problemas.”

“Usar lentes de contato (cor de âmbar) é a coisa mais horrível que eu tenho de aguentar em ser Edward Robert conta “Eu tenho olhos muito sensíveis, e pôr as lentes todas as manhãs era uma tortura. Eu estava a pé às 4 da manhã para colocá-las.”

Mas não deveria Robert sofrer pela sua arte? “Nunca!” ele brinca. “Eu já disse aos produtores que eles têm que achar algo mais prático. Eles podem mudar a minha cor de olhos com efeitos especiais! Eu não quero voltar a ver aquelas malditas lentes de novo (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário