terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ler nas Entrelinhas e Pesquisar [Considerações]

Eu estava desocupada em uma comunidade sobre Twilight e encontrei esse tópico da minha queridissima Nataly. vejam:

"Ler nas Entrelinhas e Pesquisar [Considerações].

Eu percebi, recentemente, que muitas pessoas falham em entender coisas que não estão explicitamente escritas, então resolvi criar esse tópico pra concentrar essas informações, que são, na verdade, muito simples. Algumas são dedutíveis e outras precisam ser pesquisadas, mas isso não é complicado, de qualquer forma.

- Rosalie e Jasper não são irmãos de verdade, e muito menos gêmeos. Assim como Alice, Edward e Emmett também não têm nenhum parentesco. A família se divide em CULLEN e HALE apenas para que os casais possam namorar em público, sem que a cidade ficasse chocada demais. Por exemplo, [Spoiler-BreakingDawn]
Quando a Bella vira vampira, ela provavelmente se torna Bella Hale.

- Quando menciona-se que a TANYA é uma Sucubo (Succubus), quer dizer que ela é uma espécie de demônio que seduz os homens e se alimenta da sua energia sexual. Isso ficou subentendido, não precisava de explicação, mas muita gente não entende.

- Acho desnecessário mencionar, mas as pessoas (por incrível que pareça) têm perguntado isso. Mas a ILHA ESME não EXISTE.

- A voz na cabeça de Bella, em Lua Nova, não era Edward, e muito menos o "espírito" dele. Foi meramente uma manifestação subconsciente do que ela queria ver. O nosso subconsciente armazena informações e BRINCA com a nossa mente de maneiras que nós não podemos entender, considerando que usamos, no dia-a-dia, cerca de 4% do seu potencial apenas.

- Sangue de menstruação não incomoda Edward ou qualquer vampiro, por se tratar de "sangue morto", cujo cheiro e sabor são inatrativos.

- Os vampiros que não tomam sangue tendem a ser mais equilibrados, não apenas com os humanos, mas com si mesmos. São aqueles que conseguem amar de verdade, como uma família, e acabam sofrendo algo parecido como a "impressão". Vejam bem, Alice e Jasper, Rosalie e Emmett. Bastou conhecerem-se, para saberem que acompanhariam uns aos outros para toda a eternidade."

Muitas perguntas sobre isso rondavam a cabeça de todos, espero que com essas dicas que a Naty nos deu ajude!

2 comentários: