sábado, 17 de outubro de 2009

Robert Pattinson diz : " Seguranças são para manter os fãns distantes ''

Robert Pattinson diz que é pouco abordado por fãs do sexo feminino que querem seu pescoço mordido - porque ele é contrato sua própria equipe de segurança para mantê-los fora! O ator britânico diz que ele mal podia mover para os fãs de Twilight até que ele comprou em alguns seguranças corpulentos. "Eu tenho todos esses homens de segurança que, sempre que eu vou sair do edifício, sou levado a lugares", Pattinson disse quando questionado por um jornal escocês sobre quantas garotas pedir-lhe para morder seu pescoço. "Eu nunca ouvi falar nada." Pattinson, 23, revelou recentemente que sua mãe, muitas vezes acredita que os contos dos tablóides sobre seu filho famoso. "Minha mãe diz, 'Eu não posso acreditar que você fez isso', e eu sou como," Eu não fiz isso ", ela disse 'sim você fez, eu sei que você fez", disse Rob. "Era cerca de posse, eu era como," dizer alguma coisa sobre o sono com as pessoas e palavrões e outras coisas, eu não estava mesmo na cidade ". "E ela é como, 'Não, eu não acredito, eu aposto que você não disse isso." "Você tenta ficar e tipo de Zen sobre isso", disse Pattinson do seu estatuto de estrela mundial. "Você apenas tem que aprender a aceitar tudo", acrescenta ele encontrou de novo com a maturidade. "Eu acho que a coisa toda é que não quero acordar um dia e perceber que você se transformou em alguém que você não estava antes. E não foi a sua escolha. Esse é o perigo. E você não pode recuperá-la novamente. "Essa é a única coisa assustadora, mas sempre é realmente até você. Na maioria das vezes você pode controlá-lo até certo ponto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário