sábado, 17 de outubro de 2009

Robert Pattinson fala sobre Harry Potter


Robert interpreto Cedric Diggory, em 2005, Harry Potter e o Cálice de Fogo. Mas Pattinson admite que não teria Sido Capaz de lidar com o calendário extenuante de filmagem, se tivesse de fazer mais filmes de Potter. "O Harry Potter eu trabalhei levou 11 meses para filmar", disse Pattinson . "Eu não sei como esses caras tem ficado fazendo isso por 10 anos . Eu estaria completamente louco". Pattinson Revelou recentemente que ele poderia parar de atuar! "Nem eu sei se quero ser um ator ", disse ele. "Eu não sei mesmo como ser Outra Pessoa ... se eu começar um fazer um trabalho ridículo, eu não vou ficar por aqui e fazer isso!" Rob e seus Coadjuvantes Kristen Stewart e Taylor Lautner estão atualmente em Vancouver, Canadá, filmando o Eclipse, o terceiro filme Twilight.

4 comentários:

  1. espera ai...ele teria ficado louco?? acho que aquela historia que a fama sobe a cabeça é totalmente verdade,pq muitas pessoas assistiram a crepusculo por saberem que ele tinha feito harry potter primeiro,depois que se tornou o ator principal fica se desfazendo do proprio passado? q palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário acima, por favor Rob não deixe a fama subir a cabeça cara, lembre-se de que pelo menos 50% dos admiradores fieis de Harry potter são fãs tambem da saga Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO RIDICULO?????????? FALA SERIO ISSO É QUE CUSPI NO PRATO QUE COMEU!!!!!!! COM CERTEZA A FAMA SUBIU A CABEÇA DELE!!HP4 FOI UM FILME QUE ABRIU MUITAS PORTAS PRA ELE!CLARO QUE ELE NAUM LEVARIA ISSO POR 10 ANOS ELE NAUM TERIA CAPACIDADE PRA ISSO
    EU TO DISSENDO ISSO DECEPCIONADA PORQUE EU SOU FA DELE POR CAUSA DE HP4

    ResponderExcluir
  4. Sabe Pattison,se não fosse Harry Potter hoje voce estaria na lama então...NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU,VOCE SÓ FICOU
    CONHECIDO FAZENDO ESSA BELA SAGA...

    ResponderExcluir